Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ação de menores é um desafio para Polícia de Nova Mutum

Crimes, roubos e furtos acontecem com muita frequência na cidade Mutuense, a população já não suporta mais em conviver com medo

Cidade de Nova Mutum com certa de 55 mil habitantes costuma chamar atenção das mídias locais e nacionais não só pelo crescimento e prosperidade dos comércios locais, mas também de meliantes, é muito comum ver nas mídias locais quase que diariamente reportagem envolvendo ações desses tais.

Crimes, roubos e furtos acontecem com muita frequência na cidade Mutuense, a população já não suporta mais em conviver com medo e ansiedade, a grande dificuldade da polícia esta em manter meliantes presos, a legislação brasileira não permite a prisão de menores.

Muitos desses menores já são velhos conhecidos da polícia, esses menores são recrutados por bandidos que atuam por trás de toda ação e coloca na linha de frente os menores, já que sabe que as leis os protegem.
De acordo com Valmir morador da cidade de Nova Mutum, deveria haver uma mudança nas leis e diminuir a maioridade penal, só assim os crimes diminuiriam, essa posição do morador Valmir é a de muitos brasileiros, que concorda que a maioridade penal deveria ser revista.

Os abusos desses meliantes menores de idade se iguala a de grandes bandidos, mês passado por exemplo, quatro deles invadiram uma residência, fizeram reféns e torturaram um dos moradores da casa.

Até quando a sociedade mutuense ficará a merce de tais bandidos?

Comentários
Loading...