Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Bandido abusado na cidade de Sinop assedia jovem durante abordagem

O ladrão, de 35 anos, invadiu a casa armado com uma faca, rendeu as duas mulheres e antes de fugir, abraçou a jovem por trás e a beijou no pescoço, sussurrando no ouvido, segundo relato da vítima

Mãe e filha entraram em pânico, na tarde desta quarta-feira (28), durante um assalto na própria casa, na Rua Benedito Nogueira no Bairro Boa Esperança. O ladrão, de 35 anos, invadiu a casa armado com uma faca, rendeu as duas mulheres e antes de fugir, abraçou a jovem por trás e a beijou no pescoço, sussurrando no ouvido, segundo relato da vítima.

O crime foi descoberto com a vizinha ouvindo gritos das vítimas. A mãe da jovem entrou em estado de choque e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop.

Viaturas da PM cercaram o bairro e encontraram o suspeito na Rua Paulo Pan no bairro Jardim Boa Esperança, cerca de 500 metros do local do crime. O homem carregava uma faca  e os objetos roubados em uma sacola.

O suspeito está detido na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: André Jablonski

Comentários
Loading...