Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ondas de crimes assustam a população mutuense

Uma cidade cidade 241,9 km distante da capital Cuiabá tem chamado atenção das cidades vizinhas. Estamos falando de Nova Mutum – MT município com pouco mais de 40 mil habitantes, por ser uma das cidades que mais cresce no estado de Mato Grosso, Nova Mutum tem atraído olhares não só dos investidores, mas sim dos meliantes que insiste em se instalar em Nova Mutum.

A bem da verdade que ondas de roubos e furtos tem se tornando comum na pequena cidade, os bandidos não se contenta apenas em rouba mas também estuprar mulheres que são pegas andando sozinha a noite nas ruas, a grande dificuldade em relação aos meliantes é o fato que boa parte deles são menores de idade, muitos já tem uma vasta ficha criminal.

Diante de um cenário como esse a população fica refém desses marginais que não podem ser encarcerados, mas por trás desses menores existe uma organização criminosas que recruta e aliciam esses para seus próprios fins, nesse último mês em uma operação especial, a polícia prendeu 15 suspeito de praticar furtos na cidades, eles são acusado de entrar nas casas render as vítimas e amarra-las e tranca-las em algum cômodo da casa.

Vale ressaltar que muito dos sucessos das polícias acerca desses marginais só foi possível graça ao apoio da população que ligaram no 190 e passaram informações importantes.

A grande questão em relação em Nova Mutum se resume em falta de segurança, quase todos os dias surge uma nova vítima, o prefeito Adriano Pivetta tem-se empenhado em manter esses marginais fora da cidade ou presos dentro de uma cela, porém o baixo efetivo polícia de Nova Mutum parece ser bem menor que o efetivo dos meliantes.

Comentários
Loading...