Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Polícia de Nova Mutum enfrenta problemas com menores

Segundo informações repassadas pela a equipe da Força Tática, enquanto realizavam o patrulhamento no bairro Flor do Pequi I, se depararam com um suspeito em frente a uma residência, e ao avistar a guarnição agiu de uma forma estranha.

Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (28), três suspeitos de tráfico de entorpecentes em uma residência no Residencial Flor do Pequi I, em Nova Mutum.

Segundo informações repassadas pela a equipe da Força Tática, enquanto realizavam o patrulhamento no bairro Flor do Pequi I, se depararam com um suspeito em frente a uma residência, e ao avistar a guarnição agiu de uma forma estranha. Ao perceberem a atitude e nervosismo do suspeito, o mesmo foi abordado e sendo questionado aonde morava, o mesmo disse que morava no local, na última casa com um casal.

Se dirigiram até a residência, mas a equipe da força foi informada que o suspeito morava em outra residência da frente. Quando já na porta da casa foi sentido um forte cheiro de maconha, e realizando uma revista no local em um dos quartos foi localizado 175.1 gr de drogas escondida dentro de um travesseiro e embaixo de algumas telhas no chão em um corredor.

Uma sacola com cerca de 149 gr de substância análoga à maconha foi localizada toda triturada e seca dentro de um armário na cozinha e embaixo do colchão de um berço estava uma balança de precisão com vestígio de drogas.

Foi apreendido uma quantia em dinheiro no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) mais uma porção de drogas e dinheiro na bolsa da menor V.R.C, 16 anos.

Os três suspeitos E.C.R de 33 anos, a menor V.R.C de 16 anos e o jovem J.G.M de 24 anos, juntamente com uma motocicleta Honda CG, de cor preta, placas de Cuiabá MT, foram encaminhados pela equipe da Força Tática até a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Comentários
Loading...