Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Trabalho da Polícia Militar traz resultados e fecha mais uma boca de fumo

Mais uma vez a cidade de Nova Mutum se torna destaque em diversas mídias on-line, isso se deve pelo simples fato da Força Tática ter estourado mais uma boca de fumo na cidade, como todos sabem esse lugar é conhecido por abrigar drogados e ser utilizado para comercialização de drogas, nessa operação um jovem foi preso. A operação foi realizado nesta última terça-feira (03).

Um jovem foi preso, é acusado de comercializar entorpecentes no bairro Arara Azul, foram encontrados mais de meio quilo de substância análoga à maconha, isso só se foi possível graças a varredura efetuada na residência do acusado, uma balança de precisão e um valor de mais de R$700 reais em espécie também foi encontrado.

A prisão do mesmo e o estouro da boca de fumo só foi possível graças a ajuda da população mutuense que fizeram diversas denúncias anônimas, esses por sua vez relatava que os indivíduo estaria comercializando entorpecentes embaixo de uma plantação de mandioca.Mesmo dando ordem de parada o jovem continuou correndo, porém a equipe polícia seguiu o mesmo até a porta do imóvel que seria a sua residência, logo na abordagem a equipe policial sentiu forte odor do cheiro da maconha De posse de todas as informações a polícia de deslocou até o local e de longe avistou o suspeito no mandiocal, o jovem ao ver a polícia entrou em desespero e correu para dentro de um imóvel, porém nesse desespero esse jovem deixou cair porções de entorpecentes, o qual teria sido coletado pela polícia afim de perícia.

O jovem de 25 anos foi levada para delegacia, o material que era comercializado pelo mesmo também foi apreendido, diante de todos os fatos e provas o jovem vai responder por tráfico de drogas, como foi dito no começo dessa reportagem a sociedade mutuense teve um importante papel no sucesso da guarnição no que se refere a apreensão e prisão desse jovem.

Comentários
Loading...